pexels-nataliya-vaitkevich-5122188.jpg

Perguntas Frequentes: Perguntas frequentes

Por que levar meu cachorro na creche?

A creche proporciona uma melhor qualidade de vida para o seu cão!
Com a rotina planejada da creche, seu dog irá suprir todas as necessidades como socialização com os aumiguinhos, gasto de energia, obediência básica,  desenvolvimento cognitivo, redução do comportamento destrutivo e ansiedade generalizada, entre tantos outros benefícios! Aqui ele irá aprender, se exercitar e brincar!

Por que os cães são avaliados?

A avaliação é importante para que a gente possa conhecer um pouco sobre o cão e sua família! Saber se o cãozinho é, ou se poderá se tornar, um animal sociável e que consiga se divertir com outros doguinhos! E é através dessa avaliação que conseguimos manter a qualidade e segurança do nosso serviço.

Meu cão pode ir todos os dias?

O gasto energético na creche pode ser bem alto para alguns doguinhos, então a frequência ideal vai depender de cada indivíduo! Temos planos de até 5x na semana, porém através da avaliação iremos lhe aconselhar a quantidade ideal de dias para o seu amiguinho frequentar a creche de forma a atender as necessidades individuais do seu animalzinho!

Qualquer raça de cão é aceita?

Independente da raça, o que conta para nós são as habilidades sociais do seu doguinho, que conseguiremos determinar através da avaliação e adaptação prévia. Quanto mais cedo o seu animalzinho for socializado de forma adequada e controlada, mais facilmente ele conseguirá conviver em grupo de maneira pacífica e tranquila, respeitando os limites dos outros animais.

Ele vai chegar em casa muito cansado?

Com a nossa rotina estruturada e planejada para oferecermos aos doguinhos atividades físicas e mentais em proporções adequadas, em nosso espaço amplo onde o cachorro poderá se divertir com seus aumiguinhos, certamente ao fim do dia ele estará exausto e terá uma excelente noite de sono!

Meu cão não gosta de outros cães, ele pode frequentar a creche?

Possivelmente! Alguns cães apresentam comportamento de defesa ou proteção de seus tutores, aparentando serem antissociais, mas na maioria dos casos quando o dog está com a nossa equipe em um espaço neutro, eles conseguem socializar e brincar normalmente!

Porque escolher a Escola Cão Aprendiz?

Proporcionamos bem estar físico e psicológico aos doguinhos, potencializando a qualidade no relacionamento emocional com sua família, através de uma rotina planejada e estruturada combinando gasto de energia, adestramento, socialização, tudo o que o seu cão precisa através de diversão, em um espaço amplo e controlado de convivência canina, com supervisão qualificada, promovendo o bem estar e qualidade de vida!

Sim, temos em nosso cronograma diário um momento reservado para adestramento de comandos básicos, para que melhore ainda mais a comunicação e convivência entre você e seu cão. A obediência também ocorre normalmente durante a nossa rotina, nos momentos de brincadeiras, ao comer, durante a socialização, etc.